olemenews.com

Negócios

Em coletiva da F1, Vettel e Hamilton se reencontram após incidente

Share
Vettel pode estar em maus lençóis após incidente com Hamilton

O piloto alemão Sebastian Vettel (Ferrari), líder do Mundial de Fórmula 1, e o britânico Lewis Hamilton (Mercedes) consideram hoje que o incidente ocorrido durante a corrida do Grande Prémio do Azerbaijão está ultrapassado. Após rever imagens da batida em Hamilton, Vettel admitiu culpa e pediu desculpas. Isso a julgar pela conferência de imprensa de antevisão do Grande Prémio da Áustria. Não há muito mais a dizer sobre isso. Se estou orgulhoso daquele momento? Não. Não posso voltar atrás, mas errei.

"Não penso que haja alguma tensão entre nós". "Disse o que achava que devia ter dito no final da corrida e isso faz agora parte do passado. Estou concentrado", afirmou Hamilton na conferência de imprensa assumindo uma boa relação com o seu adversário em pista.

"Os desportistas devem estar cientes do impacto que o seu comportamento pode ter sobre aqueles que olham para eles".

Como 'moeda' de troca Vettel retratou-se e pediu desculpas públicas, quer à FIA, quer ao próprio Lewis Hamilton, com quem tinha colidido e causado danos da proteção de 'cockpit' do Mercedes do inglês, bem como aos fãs da Fórmula 1 em geral.

Share