olemenews.com

Global

Pré-estreia de 'Homem-Aranha: de volta ao lar' acontece nesta madrugada

Share
Homem-Aranha 2? Tom Holland (Peter Parker) dá pistas do que poderemos ver na sequência

E a segunda é a apresentação do novo Peter Parker (Tom Holland), por meio de uma espécie de vlog e/ou Snapchat com vídeos feitos por ele durante o confronto do último "Capitão América: Guerra Civil", em que ele foi introduzido.

Leia nossa crítica de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'! "Eu sei que Kevin Feige e toda a equipe estão empolgados em explorar".

"Ele sempre fez parte disso". A ideia dele ser esse mentor relutante foi algo que fizemos desde o início.

Se no original dirigido por Sam Raimi em 2002 eles traziam grandes responsabilidades, nessa nova produção grandes poderes trazem uma enorme crise de ego.

As atividades do vilão em direção a Tony Stark (Robert Downey Jr.) chamam a atenção de Peter, que tenta a todo custo detê-lo para se provar capaz de integrar o mundo que tanto o fascina e perpetuar seu lugar nos Vingadores. Apoiado pela confirmação de que o jovem "Cabeça-de-Teia" assistiu à "Stark Expo" em "Homem de Ferro 2", o novo cânon parece ter sentido.

Dan Slott, um dos geniais escritores das histórias do Aranha nos quadrinhos, uma vez falou que considerava Peter Parker o maior vilão do Homem-Aranha. E quando você começa a pensar nisso como um todo, fica realmente fascinante.

A escolha de um elenco mais jovem certamente contribui, mas o roteiro também dá destaque à vida de Peter Parker longe das teias. O problema é que a tarefa não será tão fácil.

Os direitos do personagem haviam sido vendidos para a Sony havia muitos anos e o amigão da vizinhança acabou se tornando a galinha dos ovos de ouro do estúdio. É meu primeiro filme de verdade. Afinal, foi Tony Stark/Homem de Ferro, quem iniciou o enorme universo cinematográfico compartilhado, em primeiro lugar.

E o mundo dos heróis da Marvel não poderia estar mais conectado: "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", que chega aos cinemas brasileiros neste dia 6 de julho, faz referência direta a "Os Vingadores" (2012), mostrando alguns dos desdobramentos da Batalha de Nova York, ao mesmo tempo em que serve de "sequência" aos fatos vistos na terceira aventura do Capitão.

Share