olemenews.com

Desporto

Barcelona anuncia renovação de Lionel Messi até 2021

Share
Renovação de Messi com o Barcelona está pronta para ser assinada, diz jornal

A manhã de quarta-feira (5) começou completamente favorável ao Barcelona, mesmo em período sem atividades profissionais.

De qualquer forma, seu contrato se encerraria ao término da temporada 2017/2018, o que faz a sua renovação trazer mais tranquilidade aos dirigentes, jogadores, torcedores e ao novo técnico, Ernesto Valverde, por saberem que o craque permanecerá na equipe até 2021.

Já o "Marca" e o "Sport" dizem que o clube vai aguardar o fim das férias de Messi e a reapresentação do jogador, marcada para o próximo dia 15.

Os valores de salário e cláusula de rescisão não foram anunciados pelo Barcelona mas, segundo a imprensa internacional, esta deve fixar-se nos 300 milhões de euros.

O atual contrato de Messi terminaria em junho de 2018.

O atacante está em lua de mel, depois de se casar no último dia 30, e vai assinar o novo vínculo na próxima semana, quando voltar de viagem.

Com 507 gols em 583 jogos oficiais, o atacante de 30 anos é o maior artilheiro da história do clube, time que defende desde as categorias de base.

Pelo Barcelona ele conquistou oito Campeonatos Espanhóis, quatro Ligas dos Campeões, cinco títulos da Copa do Rei e três Mundiais de Clubes, entre outros troféus.

Share