olemenews.com

Desporto

Com time misto, Atlético-PR enfrenta Sport na Ilha do Retiro

Share
Eduardo Baptista foi vitorioso no Sport

De acordo com o clube, o meia ainda passa por um processo de recondicionamento físico e por isso fica fora mais uma vez, diante do Atlético/PR, no domingo (2), na Ilha do Retiro. É um time que vem da conquista de um título no meio de semana. Para o reencontro desta tarde, ele resolveu não usar a força máxima que tem no Atlético-PR.

Local: Ilha do Retiro. Por sua vez, Eduardo Baptista reforçou a marcação do Atlético-PR colocando mais um volante em campo (Bruno Guimarães).

Em entrevista ao programa Jogando em Casa, do canal Esporte Interativo, o técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, lembrou que sempre teve o rubro-negro como um time que gostaria de treinar se fosse trabalhar no Nordeste.

O técnico Eduardo Baptista vai usar um time misto porque o Furacão tem compromisso pela Libertadores, quarta-feira, na Vila Capanema na sequência. Diego Souza converteu a cobrança que deu três pontos ao Leão, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gols: Sport: 35. Atlético-PR: 36. Além disso, o Sport vem de conquista do Campeonato Pernambucano após ganhar do Salgueiro por 1 a 0, novamente como visitante, na quarta-feira passada. No lance seguinte, o árbitro assinalou pênalti de forma equivocada ao marcar toque na mão de Wanderson. O grande "pecado" da equipe pernambucana, neste jogo, foi finalização. Por isso, quase metade do time será poupado, preservando os jogadores, entre eles Jonathan, Thiago Heleno, Otávio e Nikão, e também já dando ritmo àqueles que devem encarar o Peixe, caso do zagueiro Paulo André, que será o substituto de Wanderson, suspenso.

Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe (Rogério), Osvaldo e André (Rodrigo).

Weverton; Gustavo Cascardo, Paulo André, Wanderson e Nicolas; Deivid, Matheus Rossetto e Lucho González (Matheus Anjos); Pablo, Yago e Grafite (Ederson). Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveira (RJ).

Share