olemenews.com

Entretenimento

Ícaro Silva vence Show dos Famosos no Faustão

Share
Quase perfeito, Ícaro Silva vence primeira temporada do “Show dos Famosos” – 02/07/2017

Neste domingo (02), aconteceu a última rodada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Depois de dois meses de dedicação, Ícaro Silva, Luiza Possi, Nelson Freitas e Samantha Schmütz estão na final para saber quem vai levar um carro 0km.

Ícaro Silva foi Michel Jackson, Samantha Schmütz fez o cover da cantora Cher, Luiza Possi foi Shakira e Nelson Freitas foi James Brown. Ele escolheu a música Smooth Criminal, que interpretou e dançou de forma irretocável ao lado de um corpo de bailarinos do programa. O que desempatou o quarteto foram os votos da plateia e do público.

Ícaro, que já estava emocionado depois que fez sua apresentação e agradeceu a oportunidade dada por Fausto Silva, foi às lágrimas após seu nome ser anunciado como vencedor. "Espero que a gente sempre possa trazer artistas maravilhosos, como esses que estão aqui", disse o campeão, aos prantos, em seu discurso.

Nas redes sociais, a performance de Ícaro foi uma das mais elogiadas. Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu parabenizaram Ícaro por todas as apresentações anteriores como: Beyoncé, Alexandre Pires, Ney Matogrosso, Bob Marley e Ivete Sangalo.

Share