olemenews.com

Global

Jay Z estreia inédito álbum '4:44', mas apenas na plataforma TIDAL

Share
Jay-Z se mostra arrependido por ter traído Beyonce em novo hit

Por enquanto, o trabalho foi liberado com exclusividade no serviço de streaming de Jay Z, Tidal.

O sucessor de Magna Carta (2013) tem produção de Ernest Dion Wilson e vem com uma sonoridade mais focada na colagem sonora, com diversos samples e menos drops e graves pesados. Entre os convidados do disco estão ainda Frank Ocean, Damian Marley e Kim Burrell. As músicas "The Story of O.J." e "Moonlight" denunciam tensões raciais, afirmando que os americanos negros sempre serão julgados por sua cor de pele.

A 'rainha da pop' Beyoncé e um dos rappers mais conhecidos de todos os tempos, Jay-Z, foram novamente pais, no dia 18 de junho, de um casal de gémeos. "É um comentário sobre a cultura [norte-americana] e para onde nós estamos caminhando". A confusão começou devido aos rumores de que o cantor teria traído Bey com a designer Rachel Roy. "Mas você tem que ser melhor/ Você deve isso a Blue/ Você não teve pai/ Você tinha a armadura/ Mas você tem uma filha/ Tem que pegar mais leve", redigiu ele. O motivo é uma música intitulada "Family Feud", do novo disco do rapper, "4:44".

Com o "4:44" apenas no TIDAL, os fãs que estão de fora da plataforma administrada pela magnata podem oficialmente apenas ouvir trechos das 10 canções no player oficial da empresa. "É a faixa do título porque é uma música muito poderosa e acredito que é uma das melhores canções que já escrevi", disse. Ele nasceu no dia 4 de dezembro, enquanto a esposa veio ao mundo no dia 4 de setembro e eles comemoram aniversário de casamento dia 4 de abril! Me deixe em paz, Becky.

Rumi e Sir. São estes os nomes dos gémeos de Beyoncé e Jay-Z, nascidos há cerca de duas semanas. E segue, "Eu peço desculpas". "Eu peço desculpas, eu costumava conquistar, foi preciso nascer minha filha, ver por meio dos olhos de uma mulher".

Os gêmeos precisaram ficar internados após o nascimento por conta da icterícia, doença em que a pele ganha uma coloração amarela.

Share