olemenews.com

Desporto

FC Porto vence Taça de Portugal em hóquei em patins

Share
Hermes deve rodar na Liga

"Que fique claro: tudo isto nada tem que ver com o FC Porto e a UD Oliveirense, cujas equipas lutaram arduamente pelo título nacional e que beneficiarão também, em igual medida ao SL Benfica, das evoluções positivas que se verifiquem nas estruturas que organizam as competições em Portugal", acrescentam, anunciando que vão pedir uma avaliação da "viabilidade dos actuais órgãos da federação de patinagem e da utilidade pública" do organismo.

O Benfica não entrará em pista, concretizando o comunicado de sexta-feira em que anunciou que não participaria na final four da Taça de Portugal, mas ainda assim o FC Porto está obrigado a cumprir todos os passos habituais antes de qualquer jogo.

Esta atitude é uma forma de protesto, depois da polémica situação que aconteceu na última jornada do Campeonato Nacional da modalidade, disputada no passado dia 17 do corrente mês.

"Algo que ficou bem expresso, pela forma como foi anulado de forma inexplicável, a poucos segundos do apito final, o golo que daria o 6-5 e muito provavelmente a conquista do 24.º Campeonato para o SLB", realçam os encarnados.

A anulação do golo pela dupla de juizes gerou assim muitos protestos contra a arbitragem.

Share