olemenews.com

Entretenimento

Ator Fábio Assunção se envolve em confusão e é detido em Pernambuco

Share
Fábio Assunção em cena de “Totalmente Demais” sua última novela

Fábio vai responder em liberdade pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

Em sua página oficial, o ator da TV Globo diz que apenas pode lamentar o que aconteceu no estado de Pernambuco.

Quando a viatura voltada ao Pátio dos Eventos, duas jovens acionaram a policia alegando que o ator as ameaçou.

O autor Walcyr Carrasco, usou seu Instagram, para demonstrar apoio para Fábio Assunção: "Todo meu apoio ao @fabioassuncaooficial".

Segundo os policiais militares ele estava muito alterado e ainda quebrou a viatura.

O ator e testemunhas prestaram depoimento na delegacia da cidade na manhã deste sábado. O ator estava na cidade para o lançamento de um documentário sobre o centenário do samba de coco, que ele fez em parceria com a namorada, Pally Siqueira, natural da região.

De acordo com o jornal "Extra", a Globo, para quem o ator de 45 anos trabalha, emitiu um comunicado a informar que o assunto é "pessoal" e, como tal, será tratado pelo assessor de Assunção e não pela cadeia televisiva. A reportagem do FolhaPE não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do ator. A Polícia Militar de Pernambuco confirmou a detenção. Por isso, os funcionários da unidade chamaram a polícia. No entanto, ao chegar ao local, os PMs não encontraram o ator. Os policiais tentaram levá-lo à delegacia para esclarecer os fatos, mas Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura. A polícia foi chamada e ele foi colocado em uma viatura.

"Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Seccional". As ouvidas continuam até o momento (hora da divulgação da nota).

Share