olemenews.com

Entretenimento

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar chega ao fim, afirma jornalista

Share
Neymar e filho cantam durante férias na África do Sul assista

Chegou ao fim, pela terceira vez, o namoro entre o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine. Depois de retornar de sua viagem à Africa do Sul, a artista desembarcou em São Paulo sem o atleta e participou de um evento com Fiorella Mattheis.

A dupla já deixou de utilizar os anéis de compromisso, mas não apagaram vídeos e fotos publicados em suas respectivas redes sociais. "Te esperando ansiosamente. Vem logo!", escreveu o jogador.

Nesta semana, um assunto que pegou todo mundo de surpresa foi a separação de Neymar e Bruna Marquezine. Entre os comentários tirando onda com Neymar, comparações ao cantor Cauby Peixoto, sugestões para mandar o cabeleireiro responsável embora e a pergunta: "É especial para o festa de São João?". A atriz estava em 'Salve Jorge' e precisava ficar muito tempo no Rio para gravar a novela.

O vai e vem de Brumar, apelido carinhoso dado pelos fãs do casal, iniciou em outubro de 2012, quando começaram a surgir os primeiros indícios que ambos estavam juntos. Desde 2009, quando subiu para o time profissional dos Santos, o astro usou vários penteados. A mesma publicação garante que, através de um vídeo do amigo do craque, foi possível ver o celular de Neymar recebendo uma mensagem da modelo nessa noite. Visivelmente incomodado, o atacante elogiou o ex-namorada e não quis dar detalhes sobre os motivos que levaram o relacionamento ao fim.

Falando nisso, Neymar levantou suspeitas a respeito do término nas redes sociais, na noite da última sexta-feira (23).

Share