olemenews.com

Entretenimento

Dudu Camargo deve processar rapaz que afirma ser seu ex

Share
Reprodução  SBT

Um rapaz chamado Robert Oliveira usou seu perfil do Facebook para desabafar e dizer que o apresentador do SBT Dudu Camargo o agrediu fisicamente, além de ter vivido um relacionamento abusivo com o famoso.

- A Maisa tinha dito aí no quadro Eu duvido que ele acorda desse jeito, aí eu a convidei pra dormir uma noite comigo.

Christian Gomes, assessor de Dudu, disse ao E+ (seção de entretenimento do Portal do jornal O Estado de S. Paulo) que terá uma reunião com um advogado para saber qual medida tomar: "Vamos entrar com uma ação".

O vídeo que mostra na íntegra a participação de Maisa e Dudu no "Programa Silvio Santos" foi publicado no Youtube oficial da produção e em três dias teve 2,557 milhões de visualizações.

Não tenho tudo registrado, - e acho que nem preciso - mas eu vivi, as pessoas viram e tentaram me ajudar, mas eu recusei, com medo. Visivelmente desconfortável, a atriz não retribuiu às brincadeiras, e o episódio tomou grandes proporções nas redes sociais, com muitas pessoas criticando a postura de Dudu. Não precisam brigar nas redes sociais. Agora, Dudu é alvo de uma nova polêmica: um jovem que se diz ex-namorado do apresentador acusa-o de abuso sexual e agressão física. "Ele é muito engessado, não parece que é de verdade, ele fala esquisito, ninguém fala assim o tempo inteiro".

As falas de Maisa repercutiram na internet. Eu falei no programa, mas eles não exibiriam o trecho.

Afirmou ainda que Robert inventou praticamente toda a história para aparecer e que fotos dos dois que têm circulado são montagens. Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto [.] Estou aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo?

Maisa questiona críticos: 'Até quando aceitar tudo?'

.

Share