olemenews.com

Entretenimento

'Pega pega': Eric é inocentado da acusação de roubo do Carioca Palace

Share
Malagueta revela farsa de Luiza para Eric, na novela 'Pega Pega', em 14 de julho de 2017

É que o empresário se infiltrará em uma operação da polícia para prender seu ex-sócio, Cássio (Lucci Ferreira), que é o verdadeiro responsável pelo caso de corrupção pelo qual Eric está sendo investigado. Bebeth devolve a carteira a Dom.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 1º de julho, depois que Eric e Luiza têm uma recaída e se beijam.

Luiza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Borges é demitido do emprego e recebe o apoio de Tereza. Antônia e Domênico encontram o corredor desativado do hotel. Mathias dá a entender a Eric que Bebeth pode não ser a culpada pelo acidente com a mãe. Eric pede a Maria Pia que trabalhe com Dom na análise de cenário do hotel. Bebeth resolve ajudar o chef D'Ângelo na cozinha. Elza e Prazeres observam Evandro conversando com Borges. Caio conta a Pedrinho e Luiza que Eric é inocente e oferece as provas em troca de dinheiro. Eric teme que o incidente que ocorreu no evento prejudique sua tentativa de convencer Sabine a não fechar o hotel. Sandra Helena conta sobre a festa surpresa que as tias de Júlio estão preparando para ele. Ambientada no Rio de Janeiro, entre os bairros de Copacabana e Tijuca, Pega Pega tem como trama central o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Antônia concorda que Eric participe da operação disfarçado. Pedrinho acusa Athaíde de ter roubado o dinheiro da venda do hotel.

Share