olemenews.com

Global

Luto: musa fitness morre após sifão de chantilly explodir

Share
A blogueira fitness Rebecca Burger de 33 anos

As autoridades locais investigam o caso.

A blogger de lifestyle francesa Rebecca Burger, de 32 anos, morreu devido a ferimnetos relacionados com a explosão de um dispensador de chantili.

De acordo com o jornal 'O Globo', a #Morte aconteceu na casa da blogueira, que fica na Comuna de Mulhouse, no Leste da França. No passado domingo foi vítima de um acidente com um sifão - um utensílio de cozinha que transforma natas em chantilly -, que levou à sua morte, segundo o anúncio publicado pela família. A blogueira era uma espécie de Gracyanne Barbosa da França e usava as redes para promover diversas marcas de emagrecimento e também exercícios físicos. A família da blogueira usou o perfi dela na rede social para alertar seus seguidores a respeito dos perigos do tipo de sifão que explodiu.

Em 2014, ocorreram dois acidentes parecidos em Paris, com recipientes da mesma marca, Ard'Time. De acordo com a revista 60 Millions Consumers, Rebecca foi atingida no peito e morreu logo após o acidente.

Enquanto a polícia apura as circunstâncias exatas do acidente, a revista conta que, entre 2009 e 2013, cerca de 15 marcas colocaram no mercado produtos com um erro de projeto: com o bico em plástico dos aparelhos é muito frágil para resistir à pressão.

A publicação afirma já ter alertado para os riscos do produto.

Share