olemenews.com

Desporto

Draxler valoriza empate diante de Chile "experiente e mais estrelado"

Share
Draxler e Hernández- Alemanha x Chile

Com o tento, Sánchez chegou a 38 com a camisa de La Roja, superando o lendário Marcelo Salas (37) e tornando-se o maior artilheiro da história de seu país.

Com o resultado, o Chile fica na liderança do grupo B, com 4 pontos e saldo de gols +2, enquanto a Alemanha aparece logo atrás, também com 4 pontos, mas saldo +1. Mustafi tocou mal e Vidal desviou. Já o Chile era mais agudo quando tinha a bola.

Bastou um descuido da marcação chilena, no entanto, para a Alemanha ter o espaço necessário para construir o empate.

Sem conseguir ligar os setores, restava à campeã do mundo esperar por um abrandamento do Chile ou um momento desconcentração defensiva, que acabou por acontecer já perto do final da primeira parte, quando Emre Can, sem oposição na zona do meio-campo, lançou Hector pela esquerda.

Com Vargas e Vidal pouco operantes, o Chile dependia de Sánchez para criar. O jogador do Arsenal não esteve no primeiro encontro, mas precisou apenas de seis minutos para bater Ter Stegen. Nos primeiros 20 minutos, o melhor lance foi uma cobrança de falta de Sánchez, que passou perto. As duas equipes também pareciam confortáveis com o empate, que as deixava próximas da vaga. Stindl respondeu para a Alemanha com chute cruzado que Herrera defendeu.

Após o último treinamento antes da partida, o técnico Juan Antonio Pizzi falou sobre a seleção que deve enfrentar.

O Chile conseguiu fazer seu jogo de toque de bola e aproveitou a qualidade do atacante Alexis Sanchez para abrir o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo, após erro na saída de bola da Alemanha.

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Share