olemenews.com

Desporto

Copete tenta encerrar jejum no Santos contra adversário 'ideal'

Share
Neymar e Lucas Lima já jogaram juntos no Santos e na Seleção Brasileira e agora podem se encontrar no Barcelona

Leia Mais- Sondado pelo Barcelona, Lucas Lima espera proposta para deixar o Santos- Há quatro jogos sem ser vazado, Vanderlei pode bater recorde no Peixe- Levir dispensa 'General' e surpreende ao apostar em Alison no Santos- Santos perde Lucas Lima e Donizete para encarar o Vitória; veja a lista- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santosConfira mais informações sobre a partida: Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA) Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC) Onde ver: Premiere, SporTV e tempo real do LANCE!

Mesmo mantendo a cautela, Levir vê o time ganhando confiança e já admite que o Santos tem condições de conquistar o Brasileirão.

"Graças a Deus pudemos marcar gols importantes". Foi o último ato do time baiano na partida. O lance foi uma exceção num modorrento primeiro tempo em que o Santos quase "entregou" um gol aos 24 minutos. A primeira chance clara de gol, entretanto, foi dos paulistas.

Desde a saída do ex-treinador, Copete assumiu o posto de Vitor Bueno e foi para o lado esquerdo. O colombiano ficou na frente de Fernando Miguel, mas não conseguiu descolar o goleiro e a bola foi para escanteio.

Na segunda etapa, o Peixe adotou postura ainda mais defensiva e passou a ser sufocado pelos donos da casa, que contaram com boas investidas de Neílton, revelado no time da Vila Belmiro. Aos 33min, o gol. De fora da área, o colombiano acertou um belo chute e abriu o placar para o Santos.

Onde assistir Vitória e Santos ao vivo na TV ou na internet?

Apostando na velocidade, o Santos não se intimidou com a chance desperdiçada pelo Leão e chegou com perigo mais uma vez. Aos 12min, Bruno Henrique puxou um deles pela direita, mas pecou no cruzamento. Aos 31min, Bruno Henrique correu muito e recuperou uma bola que já parecia sob domínio do zagueiro Fred.

O Vitória ainda teve um pênalti para bater aos 45min, mas Kieza mandou a bola na trave. Mas Kieza acertou o travessão e frustrou a torcida. Enquanto que os baianos visitam o Atlético-PR para o duelo de rubro-negros na Arena da Baixada no dia seguinte.

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Alison (Léo Cittadini) e Vitor Bueno (Rafael Longuine); Copete (Arthur Gomes), Bruno Henrique e Kayke.

Share