olemenews.com

Desporto

São Paulo pressiona até o fim, mas perde mais uma vez

Share
Jogo Atlético-PR x São Paulo – 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017

"Neste jogo e contra o Atlético-MG, o São Paulo teve méritos para obter um resultado melhor".

Atlético PR e São Paulo farão hoje (21), na Arena da Baixada, um dos jogos mais aguardados da nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A equipe está na zona de rebaixamento com 8 pontos conquistados e precisa da vitória em casa para sair dessa situação.

Além disso, a derrota aumenta a pressão sobre o trabalho realizado por Rogério Ceni. Com o terceiro triunfo seguido na competição nacional, o Furacão subiu para a 12ª colocação, com 11 pontos. Na cobrança Nikão e aos quatro minutos Wanderson cabeceia pro fundo da rede do goleiro tricolor, o rubro negro novamente abre o placar no inicio da partida.

O São Paulo foi ao ataque buscando o empate a qualquer custo, mas de uma maneira desorganizada a equipe paulista não consegui ser efetivo em suas finalizações.

Aos 20 minutos, Nikão dominou a bola e soltou um forte chute, que exigiu difícil defesa de Renan. A resposta tricolor veio aos 42 minutos. E foi do meia Carlos Alberto a primeira boa chance de gol no segundo tempo.

Ao longo do primeiro tempo, o técnico tratou de se aproveitar da postura mais segura do Atlético-PR para se posicionar na frente.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Éder Militão (Wellington Nem 16' 2ºT), Lugano e Rodrigo Caio; Thiago Mendes, Jucilei, Cícero (Denílson - intervalo) e Junior Tavares; Marcinho, Cueva (Brenner 30' 2ºT) e Pratto. Aos 14, Cueva fez linda jogada na entrada da área e deixou o marcador no chão, mas abusou do preciosismo e, ao tentar por cobertura, mandou nas mãos de Weverton. O Furacão recebe o Vitória na Arena da Baixada, enquanto o Tricolor enfrenta o Fluminense no Morumbi, ambos os jogos às 16h (de Brasília). Lucas Pratto teve a chance de empatar aos 48′ mas jogou a bola pra fora da meta com o Weverton já vendido no lance. Ficamos com a posse, finalizamos, mas não conseguimos o gol - acrescentou Lugano. O Furacão quase marcou seu segundo gol após uma lambança do zagueiro Lugano, que recuou a bola para seu goleiro, porém Renan Ribeiro estava fora da linha da bola, o recuo passou perto da trave.

Share