olemenews.com

Desporto

Na torcida por permanência, Levir rejeita 'loucura' para Santos manter Lucas Lima

Share
Levir Culpi elogiou o volume de jogo do Santos contra a Ponte

O meia Lucas Lima, do Santos, faz parte de uma lista de reforços do Barcelona para a próxima temporada, tem boas possibilidades de ser contratado pelo clube espanhol, mas ainda não assinou contrato. A diretoria tem interesse na permanência do camisa 10, mas o técnico Levir Culpi defendeu que o clube não deveria fazer uma "loucura" para assegurar a permanência do jogador. Enquanto a torcida acompanha a situação de Lucas Lima com ansiedade, já que o meia deve deixar o time em 2018, o treinador encara a situação tentando enxergar os lados positivos da perda de seu principal jogador. Eu prefiro, por exemplo, se for uma questão financeira, ter o grupo todo bem financeiramente do que só um jogador ganhando muito, prefiro dessa maneira. Então a informação que eu tenho é essa.

Questionado se a indefinição pode mexer com o elenco, Levir surpreendeu. Contar com um jogador da qualidade do Lucas todos gostariam. Pois bem, o seu nome volta a ser falado no mercado de transferências.

Lucas Lima chegou ao Santos em 2014 e conquistou dois Campeonatos Paulistas, além de ter ajudado o Peixe a chegar a decisão da Copa do Brasil 2015, e ter ficado em segundo lugar no Campeonato Brasileiro de 2016. E Levir optou por escalar Vitor Bueno na vaga do titular. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal.

Share