olemenews.com

Desporto

Saída de Ronaldo de Madrid poderá render muitos milhões ao Real

Share
Ronaldo não tem culpa do que lhe está a acontecer

O diretor do clube de Milão está disponível a negociar o passe do jogador, mas Cristiano Ronaldo terá de fazer o percurso inverso. Imprensa da Espanha já trata o caso como irreversível. Assim que o torneio acabar, vai entrar de f'érias e não pretende mais voltar a Madri. O companheiro de seleção André Silva tentou minimizar o efeito que esta notícia poderia ter para o futebol do atacante na competição em solo russo. Segundo a publicação o melhor jogador do mundo considera ser alvo de perseguição por parte da justiça espanhola que o acusa de fraude fiscal superior a 70 milhões de euros.

A esses 200 milhões que ingressariam nas contas do Real Madrid teria que somar os 200 milhões que não seriam gastos para pagar os vencimentos do jogador. "Estas companhias funcionavam de maneira opaca em um esquema próprio de sociedades instrumentais sem atividade real, sem empregados e que operam por meio de "laranjas" profissionais", diz o jornal. "Eram 25 milhões (de euros) por cinco anos", revelou. O atleta recebe 50 milhões de euros por temporada.

Entretanto, as notícias sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid continuam. "Ele não quer ficar em Espanha". Na ocasião do processo, Messi também alegou que o Barcelona deveria protegê-lo desses problemas fiscais.

Nas últimas horas, Georgina Rodríguez tem atualizado os seus seguidores, através do Insta Stories, com mensagens sublimares, que estão a ser entendidas como uma forma de manifestar publicamente que está pronta a entregar toda a sua dedicação aos filhos do namorado.

Share