olemenews.com

Desporto

Diego Souza pede série de vitórias para Sport "brigar lá em cima"

Share
Magrão faz milagres, mas Vitória atropela Sport na Ilha do Retiro e sai do Z-4

Os gols foram marcados por Kanu, Uillian Correia e André Lima, porém a equipe contou com vários destaques e um deles foi o lateral Geferson, bastante criticado e contestado.

Quem espera mais derrota do Vitória no Campeonato Brasileiro se deu muito mal. Valendo pela oitava rodada, o time treinado por Alexandre Gallo venceu na noite deste domingo (18), a equipe do Sport de Wanderley Luxemburgo, em pleno a Ilha do Retiro, pelo placar de 3 a 1. O segundo gol foi marcado pelo zagueiro rubro negro, que aproveitou escanteio, aos 36, e ampliou. Após assimilar o golpe, o Sport conseguiu descontar no final da primeira etapa com Diego Souza. A possível escalação do Sport poderá ser da seguinte forma: Ronaldo Alves; Durval e Sander; Samuel Xavier; Patrick; Rithely; Fabricio (Marquinhos) e Diego Souza; André e Osvaldo; Magrão. "Graças a Deus fui bem, mas o mais importante foi a vitória.". Já o Sport caiu para a décima sétima posição com os mesmos oito pontos, no entanto, o Vitória possui saldo maior de gols.

Com o resultado, o Vitória chega aos oito pontos e deixa a zona de rebaixamento, na 16ª colocação.

O Vitória agora abre a nona rodada em duelo contra o Santos, no Barradão, às 19h30 da próxima quarta-feira (21). No mesmo dia, os pernambucanos enfrentam o Atlético-MG no Independência.

Share