olemenews.com

Entretenimento

Thiago Rodrigues nega barraco com ex em prédio da Globo

Share
Ator faz barraco na porta da emissora de TV onde a ex-mulher trabalha

Testemunhas dizem que ele começou a ofender a mulher com palavrões e tentou pular a catraca de bloqueio, mas foi contido pelos seguranças do local.

O ator nega. "Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela [Cris] tinha levado no dia anterior, quando buscou suas coisas na minha casa".

Quem acompanhou de perto, no entanto, relata que a confusão foi bem maior e, embora tenha acontecido por volta das 6 horas da manhã da última sexta-feira (9), o assunto ainda é comentado nos bastidores globais.

O ator Thiago Rodrigues anunciou recentemente o término do namoro com Cris Dias, no entanto, parece que ele não superou facilmente esse rompimento. O ator tentou entrar usando seu crachá de ator da empresa, mas foi barrado - porque o cartão só dá acesso ao Projac.

A gritaria chamou a atenção até dos jornalistas que estavam trabalhando, enquanto Cris se maquiava para apresentar o bloco de esportes do Bom Dia Brasil.

Os dois eram casados desde o ano de 2007 e têm juntos um filho. O casal já enfrentou várias crises, separações e até acusações de agressões. A última separação ocorreu na semana passada.

N0 último sábado, Thiago deu a seguinte declaração para o jornal 'Extra': "Não estamos mais casados".

Nascido no Rio de Janeiro no dia 1 de setembro de 1980, Thiago Corrêa Lima de Azevedo Rodrigues é um modelo e ator brasileiro.

Após a publicação desta reportagem, Thiago Rodrigues procurou o Notícias da TV e negou as informações do texto, que classificou como "não apenas mentiroso, mas de uma maldade irresponsável".

Share