olemenews.com

Ciência

Super Mario Odyssey apresenta-se num novo vídeo de gameplay

Share
E3 2017 Nintendo mostra as novidades

No novo trailer que a Nintendo revelou hoje na E3, o jogo introduziu dinossauros, um par de chapéus diferentes com olhos, novos mundos para explorar e exemplos de experiências de jogabilidade diferentes que os jogadores podem esperar ter.

Por fim, foram ainda apresentadas algumas transposições de títulos de estúdios de produção externa à Nintendo, que já vimos noutras consolas para a Switch ainda em 2017: Os primeiros a serem lançados serão Mario + Rabbids Kingdom Battle e EA Sports FIFA 18 que chegam, respetivamente, nos dias 29 de Agosto e 29 de Setembro. A nova aventura do Yoshi terá início em 2018. Fire Emblem Warriors chega à Nintendo Switch no outono. A Nintendo já fez alguns lançamentos de peso para a Switch e tem mais a caminho - ARMS e Splatoon 2 são disso exemplo. O jogo será lançado em 2018. No futuro, o jogo será também lançado para as consolas New Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 2DS XL. A versão para a Nintendo Switch inclui objetos de personalização e veículos de combate exclusivos. Um pouco mais próximo do final de ano serão lançados Rocket League e The Elder Scrolls V: Skyrim.

Super Mario Odissey vai ser lançado no dia 27 de outubro. Prepare-se para mostrar o seu "jogo de pés" quando, onde e como quiser na experiência de futebol mais social, autêntica e envolvente de sempre.

A próxima coleção de amiibos apresentada foram os guerreiros Chrom e Tiki, de Fire Emblem Warriors - outro título exclusivo para o Nintendo Switch. Metroid Prime 4 Pegando todo mundo de surpresa, a Nintendo revelou que Metroid Prime 4 está em desenvolvimento para o Nintendo Switch.

A Nintendo em sua conferência anunciou duas DLCs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Metroid: Return of Samus oferece uma recriação da aventura Metroid II: Return of Samus, lançada originalmente para a Game Boy em 1992, com gráficos 3D envolventes e um esquema de cores atmosférico.

Share