olemenews.com

Global

Saiba o que funciona neste dia de Corpus Christi — Serviço

Share
Reprodução  Guiadolitoral

Mesmo com o feriado e ponto facultativo, as atividades essenciais do Município, como saúde e limpeza, serão mantidas. Na sexta-feira (16/6) funcionam normalmente, das 7h30 às 18h30.

Secretaria de Obras - Equipes de limpeza estarão de plantão.

Estará fechada para fins de reforma desde o início de abril.

Não haverá coleta na quinta-feira.

Os serviços de emergência devem ser acionados pelo telefone 190. Às segundas-feiras, passa por manutenção. A entrada fica no valor de R$ 5 por pessoa. Como em todas as quintas-feiras, a entrada é gratuita. Se chover, o parque não será aberto. Apenas alguns parceiros como o Serviço Nacional de Empregos (Sine), Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Junta Comercial e Detran não vão atender.

Área Azul: Os postos de atendimento e o monitoramento não estarão funcionando na quinta-feira, dia 15.

Abrirá em horário adaptado no feriado, das 10h às 17h.

Devido ao feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (15), shoppings, bancos e supermercados funcionarão em horários especiais. Na sexta (16) funciona normalmente, das 7h30 às 18h30. Os cafés abrem de segunda-feira a domingo, das 8h às 21h. As escolas municipais não terão aula nestes dias.

A Câmara de Vereadores também estará fechada na quinta e sexta-feira, retornando com seu funcionamento normal na segunda-feira, 19, às 7h30min.

O cidadão ainda poderá obter atendimento online na Delegacia Virtual para registros de ocorrências envolvendo extravio/furto, furto de celular, exercício ilegal da profissão, desaparecimento de pessoas, calúnia, difamação, injúria, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio, e também realizar o pré-registro de outros crimes. Na sexta-feira, tabela normal. O Abrigo Municipal de Blumenau (Amblu) vai trabalhar normalmente neste dia. Os centros de saúde e ambulatórios estarão fechados. O Shopping Farol estará com suas lojas fechadas.

O atendimento dos serviços do governo de Santa Catarina segue o mesmo esquema.

Abrirá normalmente, das 8h30 às 17h.

Share