olemenews.com

Desporto

Ex-jogador do Grêmio, Jonas Pessalli morre em acidente em Curitiba

Share
Ex-jogador de Grêmio e Paraná morre em acidente de carro

Morreu na madrugada desta segunda-feira, em Curitiba, o meio-campista Jonas Henrique Pessalli, de 26 anos, após sofrer um forte acidente de carro no qual seu Audi bateu em um poste na Rua André Ferreira Barbosa.

Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar o corpo de Jonas das ferragens. O jogador, que já passou por clubes como Grêmio e Paraná, sofreu um grave acidente de carro e não resistiu.

A energia elétrica foi cortada na região e equipes da Copel foram acionadas para consertar a fiação arrancada.

O ainda jovem jogador surgiu como uma das grandes promessas das categorias de base do tricolor gaúcho ainda em 2009. Em 2010, aos 19 anos, era considerado prodígio e substituto do meia Douglas no elenco profissional. Sem conquistar protagonismo no clube, Pessali rumou para o futebol francês, passando pelos clubes Angers e VLF Luçon. Ele estava afastado pelo Paraná Clube há cerca de uma semana, segundo informou a Banda B. O jogador deixou a esposa e três filhos. O presidente do Paraná, Leonardo do Oliveira, deixou uma mensagem de pesar e determinou luto oficial de três dias.

O presidente Leonardo de Oliveira decreta luto oficial de três dias. Ele chegou ao Paraná Clube em janeiro deste ano e foi dispensado recentemente. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Share