olemenews.com

Ciência

Xbox Scorpio pode custar $500 dólares

Share
Console vai custar US$ 499,00 nos EUA. Preço no Brasil ainda não foi revelado

O Crackdown 3 chega ao Xbox One, o Xbox One X e o PC em 7 de novembro, foi anunciado na conferência de imprensa do Xbox E3.

O novo videogame vai custar US$ 499 nos Estados Unidos e terá compatibilidade com a biblioteca de jogos do Xbox One, bem como com os acessórios do videogame atual, lançado em 2013.

O Xbox One X também ganhou um upgrade de RAM, saltando de 8GB de DDR3 para 12GB de GDDR5, com uma banda de memória de 326mbps - o que é comparável a uma placa GeForce GTX 1080 da Nvidia.

Para apoiar a chegada do Xbox One X a Microsoft apresentou 42 novos jogos para o ecossistema do Xbox One, sendo 22 deles exclusivos para o console. O preço deverá rondar os 500 dólares. "Com grandes jogos e serviços, o Xbox One X oferece muito, mas ainda será um produto para quem já tem um Xbox One", disse Ahmad em sua conta no Twitter. Em seguida, foi exibido um segundo vídeo, desta vez trazendo uma sequência de jogabilidade capturada através do Xbox One X. De acordo com as especificações, o console será o mais poderoso e ao mesmo tempo o menor já produzido pela Microsoft.

Outro game que apareceu por lá, foi o PlayerUnknown's Battlegrounds.

Em um trailer de quase três minutos, a Microsoft Studios e a Reagent Games mostraram os gráficos 4K do game e trouxeram o eterno pai do Chris, Terry Crews, como protagonista.

Share