olemenews.com

Desporto

Jogador do Paraná Clube morre após bater carro contra poste em Curitiba

Share
Ex-jogador de Grêmio e Paraná morre em acidente de carro

Um grave acidente na madrugada desta segunda-feira em Curitiba vitimou o meia Jonas Pessalli, jogador do Paraná Clube. O jogador morreu na hora e o amigo que estava no carona sofreu ferimentos leves. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. Ele explicou que o impacto foi tão forte que arrancou o poste que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de 2 metros e que houve dificuldades em retirar o corpo das ferragens.

Segundo o tenente Alysson, do Corpo de Bombeiros, o colega que acompanhava o jogador contou que eles transitavam em velocidade alta.

Desde 2012, atuou no futebol francês defendendo Angers e o VLF Luçon e havia sido contratado pelo Paraná Clube no mês de janeiro.

Jonas Pessalli tinha 27 anos e há uma semana foi afastado do restante do grupo do Paraná para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a camisa paranista, marcou apenas um gol nesta temporada e foi dispensado no último dia 4 de junho ao lado do atacante Ruben Bentancourt. Jonas Pessalli era casado com Marjorie Pessalli e deixa três filhos, Ana Carolina, 7 anos, Emanoel Henrique, 5 anos e Paulo José, 3 anos.

Jonas Pessali deixa esposa e três filhos. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza. O presidente do Paraná Clube, Leonardo do Oliveira, decretou luto oficial de três dias.

O Grêmio expressou, através do Twitter, sentimentos aos familiares do jogador.

Share