olemenews.com

Ciência

Revelados os detalhes da versão Switch de FIFA 18

Share
FIFA 18 E3 screenshots

A Electronic Arts aproveitou o facto de todas as atenções estarem centradas em si após a sua conferência no evento EA Play para revelar, através de um comunicado enviado ao VideoGamer Portugal, os detalhes da anteriormente confirmada versão de FIFA 18 para a Nintendo Switch. As temporadas locais serão jogáveis entre duas consolas Switch.

Em vez do Frostbite, motor que alimenta as versões PC, PS4, e Xbox One, a Switch vai usar "a mais avançada tecnologia portátil", o que implica que o modo A Jornada (campanha de estória com Alex Hunter) não estará incluído na versão Switch. O futebol feminino também estará presente na versão Switch. Um dos melhores elementos desta versão parece ser a possibilidade de jogar com um único Joy-Con, permitindo que dois jogadores desfrutem de FIFA 18 com apenas dois Joy-Con.

FIFA 18 será lançado no dia 29 de setembro para a Nintendo Switch. No entanto, para compensar, FIFA 18 retirará partido da portabilidade da consola híbrida poderem participarem em sessões multijogador no modo Local Seasons. Segundo a EA, terá uma resolução de 1080p quando ligado à dock, e 720p em modo handheld.

Share