olemenews.com

Entretenimento

Netflix se pronuncia sobre o cancelamento de 'Sense 8'

Share
Netflix: apesar de apelos e petições, 'Sense8' não voltará

O cancelamento de "Sense8" motivou milhares de fãs a se manifestarem em protestos, petições, pegações, hashtags e campanhas de toda a espécie para tentar fazer o serviço de streaming voltar atrás ou, pelo menos, conseguir a produção de um episódio especial que conclua a trama inacabada pelo final abrupto na 2ª temporada. Os fãs chegaram a fazer até uma petição online, no site change.org, arrecadando cerca de 470 mil assinaturas.

"À nossa família Sense8". Nós estamos lendo as mensagens. "Se ao menos a audiência justificasse o custo", escreveu ele, que completou: "Pode não parecer justo pela reação de fãs tão apaixonados, mas sempre, sempre se resume a números".

Esse fim precoce de Sense 8 foi o segundo cancelamento importante do Netflix nas últimas semanas. Após uma semana do anúncio da não renovação da terceira temporada da série, a empresa, reiterou por meio de nota, que tentou trazer o seriado de volta, porém não conseguiu.

O diretor australiano citou razões pessoais e outros projetos profissionais para sua saída de The Get Down, mas o CEO do Netflix, Reed Hastings, sugeriu recentemente que o seriado musical sobre o surgimento do hip-hop em NY nos anos 1970 também não teria atingido o público esperado. "Sense8 é tudo que sonhamos que seria: ousado, emocional, impressionante, forte, e totalmente inesquecível".

Share