olemenews.com

Desporto

Leonardo Jardim com futuro definido até 2020

Share
Leonardo Jardim terá acordo com clube chinês

O anúncio foi realizado no site oficial e nas redes sociais e coloca fim aos rumores que davam como certa a mudança de Leonardo Jardim para a China.

Foram uma das palavras ditas pelo técnico Leonardo Jardim ao confirmar a sua renovação de contrato, até 2020, com a equipe do principado. Para já, segundo a mesma fonte, falta apenas que o Mónaco liberte o técnico, mas os monegascos pedem 15 milhões de euros para ceder o técnico.

Em três temporadas ao serviço do Mónaco, Jardim conseguiu voltar a conquistar o campeonato francês depois de um interregno de quase duas décadas. Me sinto parte do Monaco e do Principado. Estou muito feliz em continuar meu trabalho no Monaco. As três temporadas foram excepcionais, coroadas pelo título do Francês em maio. Continuar sua trajetória aqui demonstra toda nossa ambição.

"Temos o desejo comum de continuar a desenvolver este projeto, pelo que estou muito orgulhoso de anunciar a extensão de seu contrato até 2020", justificou Vadim Vasilyev, vice-presidente do clube. Estou muito feliz por continuar o meu trabalho no clube. "É um dos melhores treinadores do futebol europeu e escolheu ficar no Mónaco, apesar das propostas". Jardim ganhou esta edição da Liga Francesa e chegou às meias-finais da Liga dos Campeões, caindo contra a Juventus de Buffon, Dybala e companhia.

Share