olemenews.com

Desporto

Jogo Vasco x Corinthians - Escalação, Horário e Onde Assistir a Partida

Share
Este carinho dentro de casa nos faz mais fortes, diz Paulão

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta pela quinta rodada o Vasco da Gama, às 21h45, em São Januário.

Após empatar com o Atlético Mineiro no Allianz Parque, o Palmeiras, que está na 13ª colocação com quatro pontos no torneio, busca recuperar os pontos perdidos nas últimas rodadas e quebrar a sequência de três partidas sem vencer.

Sem três titulares (Fagner, Rodriguinho e Romero - servindo às seleções brasileira e paraguaia, respectivamente), o Corinthians perde força. "Nós estamos sempre em crescimento, pois não tivemos uma atuação ruim contra o Grêmio e poderíamos ter tido uma melhor sorte".

Os vascaínos realmente prometem uma postura ofensiva e para isso esperam contar com o apoio de seus torcedores.

Nesta quarta-feira, o Corinthians mostrou que seu ponto forte é o entrosamento. "Posso assegurar que quem comparecer vai ver um time brigando pela vitória desde os primeiros minutos", avisou o zagueiro Paulão. Já o Corinthians, líder da competição, faz o clássico contra o São Paulo, no Itaquerão. É comum ver os atletas (tanto titulares quanto reservas) ensaiando a movimentação que deu certa. Na primeira disputa de bola que teve, Kelvin caiu de mal jeito e torceu o joelho esquerdo, sendo substituído por Manga Escobar. Hoje, Luis Fabiano pode ver o Corinthians tornar-se de vez sua vítima favorita (atualmente, é o Vasco, que sofreu 12 gols). A partida é válida pela sexta rodada do Brasileiro.

"Nós vamos ter um grande teste pela frente, mas é também o momento de os jogadores mostrarem que têm qualidade", disse Jô. "Nós sabemos da qualidade de cada, conhecemos as características, só que eles vão ter que demonstrar no jogo as coisas que são capazes".

Confira abaixo mais detalhes sobre o jogo e a escalação de cada time.

Mas nenhum lateral-direito estará disponível para o confronto. Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel e Clayson serão os respectivos substitutos, enquanto os defensores Balbuena e Léo Príncipe também são desfalques por estarem lesionados.

CORINTHIANS: Cássio; Paulo Roberto, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Marquinhos Gabriel, Jadson e Clayson; Jô.

Share