olemenews.com

Desporto

Ao vivo - Santos x Botafogo - Campeonato Brasileiro 2017

Share
Santos anuncia Levir Culpi como treinador até ao final da época

Em cobrança de falta aos 50 minutos, Thiago Ferraz decidiu para o time paulista, que venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o Peixe subiu para 11º e soma 6 pontos; já o Glorioso permanece com 7 somados, mas caiu para 8º. O próximo compromisso do Santos no Brasileirão será fora de casa, contra o Atlético-PR, enquanto o Botafogo receberá o Coritiba. Na internet é possível acompanhar a partida porAQUI.

Com problema na coxa, Guilherme segue fora, assim como o goleiro Jefferson, apesar da expectativa pelo retorno do ídolo diante do Santos. Após o jogo contra o Flamengo, Jair Ventura deixou aberta a possibilidade de relacionar o goleiro, uma vez que Gatito Fernández está com a seleção paraguaia.

Montillo está recuperado de lesão na coxa e uma inflamação na panturrilha da perna direita. Porém, a tendência é que ele comece no banco nesta quarta, às 21h (de Brasília), contra o Santos no Pacaembu, devido ao longo tempo de inatividade. No meio-campo, Vladimir Hernández deu lugar a Emiliano Vecchio; na lateral-esquerda, Matheus Ribeiro ficou com a vaga de Copete e, no ataque, Arthur Gomes substituiu Bruno Henrique, suspenso, e Kayke entrou no lugar de Ricardo Oliveira, poupado por causa de dores no tornozelo direito. Com isso, a equipe chega à sua segunda vitória na competição e soma seis pontos. Depois, Levir Culpi assume o comando da equipe.

Isso resultou na demissão do técnico Dorival Júnior, no último domingo (04). Alguns jogadores foram criticados por, segundo os manifestantes, jogarem sem vontade na derrota para o Corinthians.

No primeiro jogo pós-Dorival Júnior, o Santos dirigido por Elano não apresentou muita melhora, mas venceu e espantou a má fase.

Cerca de 30 integrantes de torcidas organizadas do Santos estiveram em frente ao CT Rei Pelé nesta terça-feira antes do embarque do time para São Paulo, onde enfrentará o Botafogo no Pacaembu nesta quarta, às 21h45.

O Santos até deu a entender no começo da partida que iria fazer uma pressão avalassaradora no Pacaembu.

Share