olemenews.com

Desporto

Benfica nega interesse em Sinan Gumus — Oficial

Share
D.R Twitter

"O Sport Lisboa e Benfica desmente oficialmente a notícia hoje vinda a público, em diversos Órgãos de Comunicação Social, de que encetou negociações, tenha chegado a acordo ou que esteja interessado na contratação do jogador Sinan Gümüs do Galatasaray".

Empresário de Sinan Gumus confirma já existir um acordo com o Benfica para a transferência do extremo. "Temos acordo com o Benfica". O Sinan deu muito ao Galatasaray em três anos e saímos sem qualquer ressentimento. "Não guardamos ressentimentos. Mesmo não concordando com o sistema do treinador, deu golos e alegria à equipa", sublinhou Ersin Akan, em declarações à agência turca DHA, deixando claro: "Está na hora de dizer adeus". "O Sinan quer continuar a evoluir", finalizou. Além disso, apurou O JOGO, também Málaga e Atalanta terão feito abordagens mais recentemente, as quais não terão sido suficientemente sólidas para convencer Gumus.

Sinan juntou-se ao "Gala" na época 2014/15 e, desde então, disputou 55 jogos e marcou 19 golos. Na última partida, frente ao Konyaspor, o extremo bisou no 2-1.

Share