olemenews.com

Desporto

Quartas de final da Copa do BR ficam sem confrontos estaduais

Share
Tulio Santos  EM  D.A Press

Uma semifinal envolverá os vencedores dos duelos Atlético-MG x Botafogo e Flamengo x Santos. As datas para os confrontos de ida são 28 de junho ou 5 de julho.

Se avançar às semifinais, o Furacão enfrentará o vencedor de Palmeiras x Cruzeiro. Já o Santos vai decidir a vaga contra o Flamengo. Os mandos de campo dos confrontos serão divulgados no período da tarde. Os segundos jogos acontecerão em 26 de julho ou 9 de agosto.

Enquanto os clubes seguem em buscas de reforços para a sequência da temporada, o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) impede que novos jogadores sejam inscritos para o restante da Copa do Brasil.

Já o Galo também terá a chance de se vingar do time carioca.

As duas equipes se enfrentaram este ano pelo Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, em Curitiba, e o Grêmio levou a melhor, vencendo por 2 a 0. O quarto confronto será Atlético-MG e Botafogo. Botafogo e Atlético-PR já foram finalistas, mas estão em busca da primeira taça. Isso porque o Botafogo o eliminou nas edições de 2007, 2008 e 2013 do torneio, sendo que os dois primeiros confrontos ocorreram exatamente nas quartas de final.

Share