olemenews.com

Entretenimento

Iggy Azalea desabafa sobre fotos com Anitta deletadas do Instagram

Share
Iggy Azalea fala sobre fotos com Anitta que foram apagadas de seu Instagram

Para divulgar a nova música ela contou com a ajuda de Luciano Huck, Hugo Gloss e Fernanda Souza, durante um bate papo descontraído, Anitta afirma que está solteira e até tentou pegar o "boy" que trabalhava de câmera na gravação de seu clipe. Isso porque muitos deles têm acusado a rapper australiana de não dar espaço suficiente à brasileira e, após a artista apagar fotos com Anitta de seu Instagram, os rumores de desentendimento entre as duas cresceram. "Foi um incrível, a Iggy foi muito generosa comigo e me ajudou muito". E isso foi muito rápido porque sou muito dedicada. Todos estão escutando músicas em espanhol.

Na plataforma, a cantora tem três entre os dez hits mais tocados no país.

Anitta participou do prêmio da MTV latinoamericana e arrasou no tapete vermelho, com um look que misturava um body sexy com super botas rosas de cano longo. Parece até que as duas combinaram o look antes de saírem de casa, porque as botas bafo não passaram despercebidas dos fotógrafos. Eu amo a Anitta.

Iggy ainda acha que elas seriam melhores amigas se morassem no mesmo lugar. Por isso, ela pareceu feliz com a boa recepção de sua parceria com Anitta, Switch, principalmente pelo apoio dos fãs brasileiros. A dupla, que lamentou o vazamento da música, cantou no talk show americano "The Tonight Show" e agitou a web.

Iggy, pelo visto, quer mostrar que o problema não está na sua mais nova bff.

Share