olemenews.com

Desporto

Flamengo conclui transferência e anuncia a contratação do meia Éverton Ribeiro

Share
Meninos da Vila- Geuvânio

A diretoria do Flamengo corre atrás de reforços e deve confirmar as contratações do meia Everton Ribeiro e do zagueiro Rhodolfo. O meio-campista está finalizando a rescisão contratual com o Al Ahli e, inclusive, já postou uma foto em suas redes sociais, na qual aparece com as suas malas antes de embarcar para seu país de origem. No entanto, o atleta não quis citar o Rubro-Negro.

"Não posso abrir nome de time ou para onde eu vou". Tem uma situação bem encaminhada, já de um tempo. Só fechar últimos detalhes - disse o atleta ao Esporte Interativo, ainda no aeroporto de Guarulhos. Revelado pelo Corinthians, o jogador chegou a se convocado pela seleção brasileira, após se destacar pelo Cruzeiro nas temporadas de 2013 e 2014, quando foi eleito o craque do Brasileirão, sendo protagonista do bicampeonato da Raposa. O Flamengo ainda está na disputa de quatro competições na temporada; Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Primeira Liga. O clube não informou o valor do negócio, mas especula-se que os cariocas pagaram 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) pelos direitos do atleta.

A chegada de Everton Ribeiro no Brasil está bem próxima.

Éverton Ribeiro tem 28 anos e estava no Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Ele chegou a vestir a Amarelinha com ótimas atuações pelo Cruzeiro, clube pelo qual foi bicampeão Brasileiro. É um momento oportuno para voltar, porque as portas da Seleção sempre estarão abertas para quem está em alto nível.

Share