olemenews.com

Entretenimento

Ariana Grande | Assista ao show beneficente da cantora em Manchester

Share
Joan e Ariana Grande

O show de Ariana Grande tem transmissão para o mundo todo e os recursos arrecadados serão enviados para um fundo de emergência criado pela cidade de Manchester e a Cruz Vermelha britânica.

"Faço-vos uma vénia porque apesar de todas as coisas que se têm passado aqui, não sinto ou oiço qualquer medo neste edifício".

Vinte e duas pessoas morreram -entre elas sete menores de 18 anos- e 116 ficaram feridas na segunda-feira, 22 de maio, quando o suicida Salman Abedi explodiu uma potente bomba em um dos acessos da Manchester Arena, ao final do show de Ariana Grande.

Durante sua apresentação, a cantora Katy Perry disse ao público: "O amor domina o medo e o amor domina o ódio, e este amor que vocês escolheram irá lhes dar força e é nosso maior poder", antes de pedir aos fãs que abraçassem a pessoa ao seu lado. Ao lado da melhor amiga, Miley Cyrus, Ariana também cantou Don't Dream It's Over.

"Sempre estiveste lá para mim".

O cantor, apenas com uma viola, protagonizou um dos pontos altos da noite ao cantar 'Love Yourself' e 'Cold Water'.

Toda a renda arrecada com o "One Love Manchester" será destinada as vítimas e afetados pela tragédia.

"Às famílias, amavo-mos muito". Este foi um dos temas que a multidão cantou em Manchester durante a vigília pelas vítimas. Os cantores Pharrell, Miley Cyrus, Usher, Niall Horan (ex-One Direction) e o grupo Take That também devem subir ao palco.

Grande ela fechou o concerto beneficente com uma interpretação em movimento da canção "Somewhere Over The Rainbow" (Além do Arco-íris), e declarou: "Manchester, eu amo você com todo meu coração".

Share