olemenews.com

Desporto

Simulação feita em NBA 2K17 prevê qual time será campeão NBA

Share
LeBron James em jogo contra o Boston Celtics

Todos os holofotes estavam voltados para os jogadores em quadra na primeira final da NBA entre Golden States Warriors e Cleveland Cavaliers, na noite desta quinta-feira (1º). Os jogos da final estão agendados para hoje (01/06), às 22h; jogo 2 (04/06), às 21h; jogo 3 (07/06), às 22h; jogo 4 (09/06), às 22h.

O encontro começou frenético, primeiro com o nervosismo a redundar em sucessivos falhanços, mas, depois, com as duas equipas a acertar, quase sempre, e o primeiro período a fechar com os anfitriões a vencer por cinco pontos (35-30), graças a um "triplo" de Andre Iguodala em "cima da buzina". Foi justamente quando o armador Stephen Curry, que era o protagonista do time nas últimas duas temporadas, entrou definitivamente na partida. Stephen Curry também teve belíssima atuação, marcando 28 pontos. Nos arremessos de três pontos, foram seis acertos em 11 tentativas. Tendo em conta que a artista é apoiante dos Cavaliers e da estrela LeBron James, e estes perderam, até lhes dirigiu insultos. Com o time atrás no placar, ele foi muito agressivo e acabou errando muito também.

Os campeões de 2015 cometeram apenas quatro desperdícios de bola em toda a partida, um recorde para uma partida da final da NBA. Porém, as cestas não foram suficientes para a vitória e Cavaliers foi derrotado por 113x91.

Pelo lado dos Cavs, LeBron James conseguiu um duplo-duplo antes do intervalo e terminou a partida com 28 pontos e 15 rebotes.

"Fomos vítimas de nós mesmos, desperdiçamos 20 bolas". Os Warriors logo pularam para dez pontos de vantagem e a margem foi mantida durante todo o tempo.

Kevin Durant - 25,2 pontos por jogo (média); 7,8 rebotes; 3,7 assistências; 85% dos lances livres convertidos. No último quarto, o ala anotou três pontos e olhou novamente na direção da cantora.

Share