olemenews.com

Desporto

Flamengo fecha treino, mas Réver indica Diego e Everton para clássico

Share
Arena da Ilha

Apesar do clima de rivalidade com a torcida alvinegra, o jogador revela que jogar contra o ex-clube nunca foi um problema.

A grande novidade no treino foi o retorno do atacante Everton.

"Acho que nos últimos tempos vem se aflorando mais essa disputa, mas por minha parte sempre foi sadia e com muito respeito". Vou lutar como se fosse último prato de comida.

Com problemas de desfalques nas últimas partidas, o Flamengo pode ter os reforços de Diego e Éverton para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo.

Outros dois jogadores que estiveram plenamente à disposição de Zé Ricardo para o treinamento foram Diego e Conca.

- Eu fiz a mesma pergunta para eles, perguntei como eles estavam.

Apesar de ter iniciado a manhã fazendo trabalhos de maneira separada, o jogador se juntou aos companheiros durante a atividade e se mostrou recuperado do pisão no pé direito. "Eles pararam umas semanas".

Embora o prazo legal tenha se esgotado para levar o clássico contra o Botafogo, domingo (4), às 11h (de Brasília), ao estádio da Ilha do Governador, o Flamengo ainda tentou a última pressão na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para inaugurar a arena diante do rival. "São peças importantíssimas para o nosso esquema tático", avaliou o volante.

Share