olemenews.com

Desporto

Flamengo inicia a preparação para o clássico contra o Botafogo no Ninho

Share
Arão comentou sobre diversos assuntos que têm aflorado rivalidade entre Fla e Bota

Sobre a forte concorrência no meio de campo rubro-negro com as voltas de Diego e Darío Conca e a provável chegada de Éverton Ribeiro, Mancu vê de forma positiva. Em abril e maio, o Flamengo teve a reta final da Taça Rio, últimos jogos da fase de grupos da Libertadores, viajando para Curitiba e para Argentina, também Copa do Brasil, Brasileirão, além do Campeonato Carioca, competição que foi campeão derrotando o Fluminense nos dois jogos decisivos. Ele ficou fora de outras partidas e voltou como titular. "Não vejo algo para se esconder". "O Diego é uma peça fundamental por tudo o que ele representa dentro e fora de campo". Acredito que ganhamos com o retorno do Diego após esse tempo longe. Todos ficamos felizes com a possível reestreia, posso dizer assim, isso se vier a ser confirmado. Conca ele não demonstrou que vai estar á disposição. Não vejo qual o motivo de fazer mistério.

O time utilizado em trabalho nesta quinta-feira foi o seguinte: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Everton e Guerrero. "Não acredito muito nesse negócio de ficar escondendo, hoje a tecnologia está em todo lugar", complementou.

O treino desta quarta-feira no Ninho do Urubu foi animador para a torcida do Flamengo. Destaque para o zagueiro argentino Donatti, que se recuperou de contusão e voltou a fazer uma atividade com bola, orientado pelo preparador físico Roberto Oliveira.

Share