olemenews.com

Desporto

Carrinho de compras encostado. Atlético Madrid impedido de se movimentar no mercado

Share
Atlético de Madrid impedido de contratar jogadores

O impedimento foi confirmado esta quinta-feira, 1 de Junho, pelo Tribunal de Arbitragem Desportivo (TAS, na sigla em inglês), segundo avança o El País.

Por meio de um comunicado oficial, o O Atlético Madrid classificou de "injusta" a decisão de manter a proibição, e lembrou que "houve decisões diferentes em casos semelhantes".

Com a decisão, o Atlético não poderá inscrever novos jogadores até o próximo mercado de inverno (em janeiro), mas poderá recuperar aqueles que transferiram para outros clubes, vender atletas e promover quem estiver em categorias de base. Caso a negociação se concretizasse, o clube pretendia tentar se reforçar com Alexandre Lacazette, hoje no Lyon, para substituir o principal nome do seu setor ofensivo.

O regresso ativo da equipa de SImeone ao Mercado fica assim adiado para janeiro de 2018.

O Atlético pode, porém, vender Griezmann.

Resta saber o que acontece caso o Manchester United resolva pagar os 100 milhões de euros (cerca de R$ 364 milhões), valor referente à multa rescisória do jogador de 26 anos.

Além de ser um dos jogadores mais cobiçados na janela de transferências, o francês Antoine Griezmann disse ao programa "Minuto Cero", da TV espanhola "Movistar +" que o seu futuro será definido pelo presidente do Atlético de Madri. Casos parecidos aconteceram com o Barcelona nas contratações de Aleix Vidal e Arda Turan, que tiveram que aguardar seis meses para estrear pelo clube.

Share