olemenews.com

Desporto

Arsenal renova contrato de Arsène Wenger por duas temporadas

Share
Wenger terá uma boa quantia para investir em reforços para o Arsenal

Depois da tempestade, um título! O técnico francês, que comanda o clube londrino há 21 anos, acertou a renovação de contrato por mais duas temporadas, segundo a BBC. As partes já teriam deixado o acordo alinhavado desde novembro do ano passado, faltando apenas a assinatura para selar o vínculo. A incerteza ainda pairava no ar no sábado, quando o Arsenal venceu o rival Chelsea e conquistou a Copa da Inglaterra - foi a 13ª conquista de FA Cup para os alvirrubros e 7ª do treinador francês desde que ele assumiu, em 1996.

Após a conquista do troféu, o veterano treinador disse que não falaria sobre seu futuro, mas garantiu que sentia continuar sendo "o cara certo" para o Arsenal.

Após muitas incertezas e especulações, Arsène Wenger deve renovar o seu contrato com o Arsenal nesta semana. Alguns resultados ruins afastaram a equipe das primeiras colocações.

Isso criou um forte sentimento "anti-Wenger", mas que não foi suficiente para derrubá-lo. Após 20 anos, o Arsenal ficará de fora pela primeira vez da Champions League após terminar o Campeonato Inglês na quinta posição.

Por pelo menos mais dois anos.

Share