olemenews.com

Desporto

Adilson se lesiona e levanta dúvida no Atlético-MG

Share
Alan Cardoso vasco

Por ele ser um atleta de proteção a defesa, o time não ficou retrancado, porque o técnico Roger Machado permitiu a liberação de Rafael Carioca e Elias.

Em relação ao duelo de ida diante dos paranaenses, o Galo terá uma alteração na equipe. O calendário recheado de jogos é uma grande preocupação para a fisiologia do clube, que, mesmo estando em maio, vez e outra precisa pedir a Roger Machado que poupe alguns jogadores devido ao grande risco de lesões, pela grande quantidade de jogos seguidos.

Foi com a entrada dele em campo que o Galo conquistou o título mineiro, superando o Cruzeiro, com empate no primeiro jogo e vitória no segundo.

Os resultados negativos do Atlético nos últimos encontros também colocam o ataque com a missão de classificar o time logo mais.

O Atlético-MG ganhou mais um desfalque para as próximas partidas da temporada.

O retrospecto do Atlético contra o Paraná na Copa do Brasil, por sua vez, não é positivo. Em 1998, o Paraná eliminou o Galo pela competição, e atenção torna-se a palavra chave para o alvinegro nesta noite.

O volante é um dos principais responsáveis por uma maior organização do meio campo do Atlético.

O técnico Cristian de Souza, porém, comemora os retornos do goleiro Léo, do volante Leandro Vilela, o lateral-direito Igor, do volante Gabriel Dias e do meia Renatinho, todos poupados no último jogo pela Série B. O Tricolor está vivo também na Primeira Liga, que só volta em agosto.

Share