olemenews.com

Desporto

Ronaldo: "Queremos ser a primeira equipa a ganhar duas Champions seguidas"

Share
Marchisio Ronaldo já é mais avançado que Benzema

A Inter, segunda maior campeã do país, tem três títulos europeus em cinco finais, sendo que na última vez, em 2009/10, conseguiu a tríplice coroa que a Juventus tenta neste ano. Eles estão acostumados a estes jogos. "E agora sabemos que temos uma oportunidade única e buscamos um recorde que também queremos, que é ser o primeiro time a ganhar duas vezes consecutivas a Liga dos Campeões (no atual formato de disputa da competição)", projetou.

O técnico aponta esse favoritismo aos espanhóis e pede ao seu plantel que encare a final com "equilíbrio" e "serenidade", naquilo que diz ser o culminar de uma época de trabalho na 'Champions'.

"O Real Madrid se vê como favorito, mas nós estaremos no mesmo nível", disse o meio-campista alemão em entrevista ao ZDF. Depois de a rádio espanhola Cadena Ser ter avançado na quarta-feira que Cristiano Ronaldo era suspeito de fraude fiscal no valor de oito milhões de euros, entre 2011 e 2014, provenientes de direitos de imagem, ontem o diário "El Mundo" noticiou que o Fisco espanhol confirma a suspeita, mas o valor em falta é quase o dobro: 15 milhões de euros.

Já para o Real Madrid a história é bem diferente. "Casemiro é um jogador com menos qualidade em relação a outros do plantel, mas é ele que dá equilíbrio", sublinhou o treinador italiano, elogiando também Asensio ou Morata.

"Eu tive a sorte de tê-lo como meu goleiro por quase toda minha carreira e nem sequer imagino como é jogar sem ele atrás, um cara que faz parecer fácil o difícil", completou.

"Agora, prefiro não pensar muito na final".

O GloboEsporte.com e a TV Globo transmitem a final ao vivo às 15h45 (de Brasília), com pré-jogo no site a partir das 13h.

Share