olemenews.com

Desporto

Lenda do golfe, Tiger Woods é preso por embriaguez na Flórida

Share
Tiger Woods é detido nos Estados Unidos por dirigir sob influência de álcool

"Quero que o público saiba que o álcool não esteve envolvido neste caso". O que se passou foi uma reação inesperada a medicamentos prescritos.

Apesar disso, o atleta, enviou um comunicado em que assume toda a responsabilidade pelos seus atos e pede desculpa à família, amigos e fãs. "Eu também espero mais de mim próprio", frisou em declarações à WPTV-TV, filial da NBC.

Ele ainda garantiu que vai colaborar com a Justiça e evitar reincidência com "tudo o que estiver ao seu alcance". Em 2009, ano em que Elin Nordegren e Tiger Woods terminaram o seu casamento, o golfista bateu contra uma árvore por estar sob o efeito de álcool.

Cerca de três horas depois, ele foi liberado.

Nas declarações feitas pelo golfista de 41 anos é ainda enaltecido o profissionalismo dos agentes da polícia locais de Jupiter Island e dos agentes do condado de Palm Beach. Na ocasião, o atleta não foi acusado oficialmente pelos danos que causou.

Tiger Woods ficou famoso por ser um dos maiores golfistas de todos os tempos levando 14 títulos dos quatro torneios principais e 16 campeonatos mundiais. A polêmica culminou no término de seu casamento.

Share