olemenews.com

Desporto

Totti anuncia último jogo pela Roma e não garante aposentadoria

Share
Francesco Totti em Verona no dia 20 de maio de 2017Mais

Pela primeira vez nos seus mais se 70 anos de edição, o diário que se foco sobretudo em notícias da capital de Itália fez uma ligeira mudança no seu nome para homenagear o capitão da Roma que vai pendurar as 'chuteiras'.

Nesta quinta-feira, através das redes sociais, o histórico jogador anunciou que a partida contra o Genoa, pela rodada final do Campeonato Italiano, será a sua ultima com a camisa do clube.

O dia de hoje, 28 de maio de 2017, ficará conhecido como a aposentadoria de Francesco Totti do futebol, o grande ídolo do Roma está se despedindo de sua torcida.

O meio-campista de 40 anos não quis dizer se esse desafio será um papel na diretoria da Roma ou jogando em um clube diferente, algo que sempre foi considerado impensável para um dos jogadores mais fiéis do mundo do esporte.

Este domingo, diante do Génova, a contar para a Serie A, o veterano italiano irá realizar o seu último jogo da carreira.

São 785 jogos disputados pela Roma, com 307 gols marcados, sendo recordista com ambas as marcas pela equipe.

Totti conquistou um título italiano, duas Copas da Itália e duas Supercopas da Itália pela Roma. Totti vai deixar os relvados, mas não a Roma.

Sinto apenas que meu amor pelo futebol não passa: é uma paixão, a minha paixão. É tão profunda que não posso pensar em parar de alimentá-la.

"A partir de segunda-feira, estarei preparado para um novo desafio", revelou Totti, sem fornecer detalhes.

Atenção! Os comentários do site são via Facebook!

Share