olemenews.com

Desporto

Neilton assina por três anos e reforça o Vitória no Campeonato Brasileiro

Share
Neilton

Neilton então foi cedido ao time paulista, em negociação que levou o volante Hudson à Raposa.

A questão financeira, que chegou a ser um empecilho em determinado momento foi resolvida com reunião que aconteceu na quinta-feira entre as diretorias.

Botafogo e Cruzeiro negociam uma troca envolvendo os atacantes Sassá e Élber. O nome da vez, para o Botafogo receber no negócio, é o meia Marcos Vinícius. O jogador já realizou exames médicos e assinou contrato até dezembro de 2020. As características de Marcos Vinícius agradaram ao Botafogo que considera o atleta com um perfil do clube.

O atacante Neilton que estava por empréstimo no São Paulo, será vendido ao Vitória-BA por definitivo, com esta transferência o Cruzeiro se beneficiará com os direitos econômicos de Nicksson que atua pela base do time baiano.

No Cruzeiro, ele chega para disputar posição principalmente com Rafael Sóbis, Ramon Ábila, Alisson e com o também recém-chegado Rafael Marques. Entre a Raposa e o atacante está praticamente tudo certo.

Em contrapartida, o clube carioca acerta com o meia Marcos Vinícius, que era reserva e não vinha tendo muitas chances com Mano Menezes na equipe celeste. O mandatário assegura que a diretoria já iniciou as conversas a fim de buscar Sassá, do Botafogo, e não descartou uma saída de Neilton para o Vitória. O atleta de 23 anos teve parte dos seu direitos adquiridos pelo rubro-negro, que assinou com ele contrato por três temporadas.

Share