olemenews.com

Desporto

Palmeiras vence Atlético Tucumán-ARG e carimba vaga

Share
Observados por Cuca Mattos e Cícero volante e preparador físico conversam

Quase que o Palmeiras novamente empatou com o Tucuman, já que na estreia na Libertadores as equipes igualaram em 1 a 1. Agora classificado, o time paulista se prepara para as oitavas de final da Liberta.

De férias do Manchester City (ING) e à espera da apresentação para dois amistosos da Seleção Brasileira, o atacante Gabriel Jesus esteve nesta quarta-feira no Allianz Parque para acompanhar como torcedor a partida entre Palmeiras e Atlético Tucumán (ARG), pelo encerramento da fase de grupos da Copa Libertadores. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Sem perder em casa desde julho do ano passado, o time de Cuca soma dez pontos na competição sul-americana, um a mais que o Jorge Wilstermann e três de vantagem para o Tucumán – o Peñarol, com três, está eliminado. Assim que entrar em campo diante do Atlético Tucumán, ele se isolará como o segundo goleiro palmeirense com mais atuações na Libertadores.

O Palmeiras terminou com 13 pontos, mesma pontuação de Atlético-MG e Lanús, sendo que ambas equipes têm campanha melhor que o Verdão no quesito do saldo de gols.

Thiago Santos falou com a imprensa sobre a partida e disse que todo o foco está neste confronto. Independentemente de estar jogando em casa ou fora, o Palmeiras sempre joga buscando o resultado.

Na tentativa de vencer o Palmeiras por dois gols de diferença, o Atlético Tucumán terá um desfalque expressivo.

Neste treinamento, o treinador trabalhou com Fernando Prass; Jean, Yerri Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Alejandro Guerra; Róger Guedes, Miguel Borja e Dudu entre os titulares. Autor de cinco gols na Copa Libertadores, o atacante Fernando Zampedri recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Peñarol e, além de suspenso, está lesionado. A equipe argentina vem com a seguinte formação: Lucchetti; Di Plácido, Bianchi, Canuto e Evangelista; Aliendro, Leyes, Álvarez e Barbona; González e Rodríguez.

Share