olemenews.com

Desporto

Ex-atacante do Atlético-MG morre de câncer aos 29 anos

Share
O Atlético se lamentou pelas redes sociais

Raphael Aguiar, ex-atacante do Atlético-MG, faleceu na madrugada desta quarta-feira, vítima de câncer ósseo. Recentemente, ele sofreu uma piora no quadro médico, foi internado e estava vivendo à base de morfina.

Raphael Aguiar, que era meia-atacante, precisou enfrentar sessões de quimioterapia e também teve que colocar uma prótese no joelho, necessária após a retirada do tumor, mas que pôs fim à carreira dele no futebol, em 2014, quando a doença foi descoberta. O câncer, no entanto, se agravou e ele eacabou falecendo.

A última manifestação nas redes sociais de Raphael foi exatamente no dia 25 de Março onde o ex-jogador desejou feliz aniversário ao Galo pelos 109 anos de existência do clube. O sepultamento acontecerá na cidade natal do ex-jogador, Divino de São Lourenço, no Estado do Espírito Santo.

O velório do ex-jogador será realizado nesta tarde no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. Ele começou a jogar na equipe principal em 2008. O único gol marcado pelo clube teve enredo especial, foi na Vila Belmiro, diante do Santos, justamente o da vitória por 3 a 2.

Com muito pesar, o Atlético manifesta suas condolências aos familiares e amigos de Raphael Aguiar, que faleceu nesta madrugada.

Após a passagem pelo Galo, Raphael Aguiar atuou por diversos times do interior de Minas Gerais, como Tombense, Tupi, Democrata e Villa Nova, além de integrar o Macaé, do Rio de Janeiro, e o Guarani, de São Paulo.

Share