olemenews.com

Desporto

Atlético muda time para buscar classificação diante do Flamengo — Copa do Brasil

Share
Matheus Biteco celebra o segundo gol dele marcado no goleiro Victor que falhou em ambos na derrota do Galo

CARTÕES AMARELOS - Gabriel Dias, Matheus Carvalho (do banco), Alex Santana e Leandro Vilela (Paraná); Rafael Carioca, Felipe Santana e Robinho (Atlético Mineiro). E, novamente aos 19 minutos, Felipe Alves aproveitou cruzamento, entrou nas costas da zaga e empatou - o atacante havia acabado de entrar.

No segundo tempo, as forças se equilibraram no Couto Pereira.

27 min: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO ATLÉTICO-GO!

Outra boa notícia do treino desta segunda-feira no Atlético-MG foi a presença do meia Luan.

Luiz Fernando é uma das novidades do Atlético.

FLAMENGO: Muralha, Pará, Réver, Vaz e Renê; Márcio Araújo, Arão e Ederson (Romulo, 38'/2°T); Rodinei (Matheus Savio, 29'/2°T), Trauco (Mancuello, 21'/2°T) e Guerrero.

Vamos as escalações das equipes! Se no jogo acontecer como foi com o Fluminense, que levamos dois gols em cinco minutos, você pode estar eliminado. Fique conosco e acompanhe todos os lances da partida!

Com uma vitória simples, a classificação é da equipe goianiense. O jogo de ida, disputado no Maracanã, terminou com o placar de 0 a 0.

Os últimos anos foram positivos para o Atlético na Copa do Brasil. Fora do torneio, o retrospecto é amplamente favorável ao rubro-negro carioca: são 9 confrontos, com 6 vitórias do Flamengo contra 1 vitória do Dragão, além de 2 empates. O zagueiro Eduardo Bauermann, o volante André Castro, o meia Andrigo e o atacante Walter estão fora, por não estarem inscritos na competição.

Logo aos 12 minutos, o Flamengo marcou o primeiro gol. Nada que planejamos deu certo.

O desempenho atual do setor defensivo do Atlético-GO não é dos melhores. O Mengo venceu por 3 a 0.

O técnico Marcelo Cabo afirma que não teme perder o cargo, mas o assunto já aparece nos bastidores após as derrotas no Campeonato Brasileiro. Queremos um bom rendimento, focar na nossa próxima performance e concentrar nossas forças”, avaliou o treinador flamenguista.

No Mengão, as ausências ficam por conta de Berrío, Gabriel e Everton. Entretanto, na verdade, os dois times têm muito a provar em campo. Ainda sentimos a eliminação [da Libertadores], mas já faz parte do passado. O técnico Zé Ricardo elogiou a força de Guerrero e confirmou a presença do atacante. Pela terceira rodada, o rival será o Atlético Paranaense, no domingo, em Curitiba.

O goleiro Léo, do Paraná Clube, entrou no Couto Pereira carregando nas luvas uma sequência de 724 minutos sem levar gol. Além do título, o campeão da Liga Europa garante vaga na principal competição da Europa, a Liga dos Campeões.

Share