olemenews.com

Desporto

"Estamos tristes, mas temos trabalho a fazer", diz Mourinho — Ataque em Manchester

Share
Médicos correm para atender vítimas do atentado em Manchester no show da cantora Ariana Grande

Durante uma apresentação da cantora pop americana Ariana Grande, na Arena Manchester, no Reino Unido, uma explossão causada por uma bomba caseira aconteceu por volta das 00h30 do horário local, e deixou pelo menos 22 mortos e 59 feridos, de acordo com as informações da polícia local. O staff do clube está pronto para ajudar a polícia e outros serviços emergenciais de qualquer maneira que for solicitado nesse momento de dificuldade para nossa cidade - diz a nota oficial.

A final da Liga Europa de futebol, agendada para quarta-feira, entre Manchester United e Ajax, vai disputar-se como o previsto, apesar do atentado de segunda-feira em Manchester, garantiu hoje a UEFA. Nesta terça-feira (23), os jogadores do time inglês tiveram seus carros revistados na chegada ao centro de treinamento do clube.

"Nossas orações vão para todos aqueles afetados, incluindo nossos torcedores, funcionários e crianças de nossos parceiros da Fundação Manchester United que estavam no show na Arena", diz a nota.

Segundo a Uefa, não há maiores preocupações sobre um possível ataque terrorista.

- A Uefa está chocada pelo ataque em Manchester na noite passada. "Nossos pensamentos, nosso amor, estão com as vítimas e as famílias delas", disse o comandante da equipe que decidirá amanhã a Liga Europa, contra o Ajax, em Solna, na Suécia. "Além disso, várias medidas de segurança adicionais foram colocadas em prática após os atentados de Estocolmo [em abril]".

Share