olemenews.com

Desporto

Eliminatórias Conmebol Lucas Lima é cortado da Seleção Brasileira por lesão

Share
Bruno Henrique Santos

Líder do grupo 2, o Peixe precisa de uma vitória simples para garantir o primeiro lugar. Basta vencer o Sporting Cristal, equipe que só tem 2 pontos e apenas cumpre tabela. No entanto, o jogo provocou uma baixa muito sentida por todos no clube. Lembrado pelo técnico Tite, o camisa 10 foi chamado para os amistosos contra Argentina e Austrália, que serão disputado nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente, na cidade de Melbourne, na Austrália.

O meia Lucas Lima, do Santos, foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa direita após exames realizados nesta segunda-feira e está vetado pelo departamento médico do clube para os compromissos diante do Sporting Cristal, do Peru, nesta terça, às 21h45, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores, e diante do Cruzeiro, no domingo, também em casa, pelo Brasileirão.

O ano de 2017 não começou muito positivo para Lucas Lima, o meia do Santos teve uma queda de rendimento visível e ficou de fora da lista do técnico Tite nos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Para o lugar do meia, Dorival Júnior escolheu Vladimir Hernández.

Já Copete será titular no ataque ao lado de Ricardo Oliveira, atuando na vaga de Bruno Henrique, suspenso. Após tantas dificuldades, o Peixe espera ter um compromisso bem mais tranquilo nesta terça, contra o Sporting Cristal, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do torneio continental.

O jogador, autor do gol santista na partida entre os times disputada em Lima - empate em 1 a 1 na estreia do time paulista na competição -, sonha em marcar mais uma vez com a camisa alvinegra.

Os torcedores do Santos passaram por momentos de muita tensão na última semana. Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio, Botafogo, Chapecoense e Atlético-PR já foram derrotados.

Share