olemenews.com

Desporto

Simeone garante permanência no Atlético 'O futuro somos nós'

Share
O Vicente Calderón casa do Atlético de Madrid tem capacidade para mais de 54 mil torcedores

A incerteza sobre a permanência de Diego Simeone no cargo de treinador também ajudou a tornar o dia mais especial, ainda mais depois do anúncio de sua permanência.

"Os jornalistas me perguntam com frequência se vou ficar".

Na frente dos torcedores Colchoneros, o argentino Diego Simeone aproveitou a despedida do estádio Vicente Calderón, neste domingo (21), para confirmar presença na próxima temporada no comando do Atlético de Madri. Além das conquistas, o Cholo levou o Atlético de Madrid à duas finais de Liga dos Campeões, porém acabou derrotado nas duas ocasiões pelo Real Madrid.

Tiago terá feito o último jogo como jogador no passado fim de semana, quando se despediu em lágrimas dos adeptos do Atlético de Madrid. Sim, vou ficar. E sabem porque?

O substituto Iñaki Williams deu ao Atlético de Bilbao esperança de um retorno no meio do segundo tempo para aumentar suas chances de terminar em sexto, mas Ángel Correa marcou o último gol da liga no Calderón, aos 89 minutos. Simeone é especulado pela imprensa europeia na Inter de Milão e chegou a ser cogitado na seleção da Argentina, que anunciou Jorge Sampaoli como treinador. "As demais equipes podem ter mais dinheiro, alguma taça a mais que nós, mas nunca vão poder igualar o sentimento que vocês têm por este clube", completou.

Share